Meu Bernoulli

MEU BERNOULLI

O aluno pode resolver exercícios, assistir às videoaulas e, acumulando conquistas individuais, pode até receber bonificações.

MEU BERNOULLI

O Meu Bernoulli é uma plataforma inovadora, que proporciona uma experiência única de extensão da vivência escolar para alunos e escola em um ambiente virtual.

Ideal para o aluno

O estudante tem à disposição recursos didáticos selecionados pelo professor em um processo “gamificado”, que valoriza a jornada do aluno na plataforma. Ele pode assistir às videoaulas e, acumulando conquistas individuais, pode até receber bonificações. É possível incluir tarefas na agenda virtual dos alunos, enviar mensagens para a turma e verificar seu desempenho.

Ideal para a escola

É possível incluir tarefas na agenda virtual dos alunos, enviar mensagens para a turma, verificar o desempenho e o uso dos recursos, além do carômetro, que dá acesso a informações sobre o aluno. No banco de questões, é possível gerar provas de maneira fácil e rápida. Traz várias agilidades para gerenciar assuntos acadêmicos e administrativos. Disponível para a 3ª série e, em 2018, também para a 1ª e a 2ª séries do Ensino Médio.

Indicação

Coleções Bernoulli 6V, 4V, 2V e Ensino Médio. Disponível para sistema Android, iOS e, também, desktop.